WPSeku – Scanner de vulnerabilidades para WordPress

WPSeku é um scanner de vulnerabilidades para o WordPress que roda em Linux. Pode ser utilizado para encontrar falhas e problemas de segurança na instalação do WordPress, além de bloquear potenciais ameaças.

O WPSeku foi escrito em Python e pode ser usado para realizar varreduras locais ou remotas.

Instalação

# git clone https://github.com/m4ll0k/WPSeku.git
 
# cd WPSeku
 
# pip install -r requirements.txt
 
# python wpseku.py

Uso

python wpseku.py --target http://seualvo.com
WPseku-1 WPseku-2 WPseku-3

Recomendações

Devemos sempre seguir as boas práticas de segurança recomendadas, e com o WordPress não seria diferente.

Lembre-se sempre de manter o seu WordPress e os plugins atualizados para evitar problemas maiores de explorações de vulnerabilidades.

Licença

WPSeku é um software livre; você pode redistribuí-lo e/ou modificá-lo de acordo com os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation versão 3 da Licença.

WPSeku é distribuído na esperança de que seja útil, mas SEM QUALQUER GARANTIA; sem a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. Consulte a GNU General Public License para obter mais detalhes.

Você deveria ter recebido uma cópia da GNU General Public License junto com o WPSeku; caso contrário, escreva para a Free Software Foundation, Inc., 51 Franklin St, Fifth Floor, Boston, MA 02110-1301, USA.

Download – WPSeku Scanner de vulnerabilidades para o WordPress

Para efetuar o download do WPSeku, baixe diretamente deste link ou acesse o GitHub oficial do projeto.

.


.

Disclaimer: Todas as informações aqui contidas são para fins didáticos e não para causar danos e prejuízos para alguém, usem sempre o conhecimento aqui compartilhado com ética e responsabilidade. Não nos responsabilizamos pela utilização indevida do conteúdo aqui exposto. Leia mais no aviso legal em nosso site.

.


Deixe o seu comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Rodapé do Site